Além de Carlos Souza, outros Prefeitos são reeleitos na região

  • 16/11/2020
  • 0 Comentário(s)

Além de Carlos Souza, outros Prefeitos são reeleitos na região

Nesse domingo, 15, os brasileiros foram as urnas para eleger Prefeito e Vereadores. A votação, de forma completamente diferente das anteriores, devido a pandemia do Covid -19. Máscaras, caneta própria e álcool em gel foram os novos itens que os eleitores tiverem que levar as urnas para votarem. 

Em Torres, o atual Prefeito Carlos Souza do Progressistas, foi reeleito com 52,14%, 10.528 votos. Os torrenses também elegerem 13 vereadores, desses somente três foram reeleitos, casos do atual Presidente do Legislativo, Fábio da Rosa, o Vice- Presidente, Rogerinho e de Gimi, ambos do Progressista. Ainda da base aliada da coligação do prefeito reeleito, está a também Progressista Carla Daitx, Théo do PSL e  Rafa Silveira do PSDB. Compõem ainda a Câmara Torrense, Dilson Boaventura e Igor Bereta do MDB, Professor Cláudio Freitas do PSB, Moises Trisch do PT, João Negrini Ninja do Republicanos, Silvano Borja do PDT e Jacó Miguel do PSD. Os eleitos assumem suas cadeiras em primeiro de janeiro de 2021. 

Além da "mais bela praia do Rio Grande do Sul", outros municípios também reelegeram seus atuais prefeitos. Caso de Arroio do Sal, com o candidato Bolão e Três Cachoeiras com Flávio Ratinho. Em Morrinhos do Sul, Marcos Venicios levou a melhor sobre o atual Prefeito, Luiz Steffen e comandará a cidade pelos próximos quatro anos. 

Uma das maiores surpresas na região aconteceu no lado catarinense. O atual Prefeito de Passo de Torres, Jonas Souza, não conseguiu a reeleição, sendo derrotado pelo candidato do PP, Valmir. O progressista venceu com 44,37%, 2.183 votos, contra 40,30%, 1.983 votos de Jonas Souza e 15,33%, 754 votos do candidato do PL, Tonhão. A Câmara Municipal será composta por Renan Baltazar (MDB), Fom (MDB), Jaci Anacleto (PP), Alan do Esporte (MDB), Professor Fabiano (PP), José Edson Filho (MDB),  Lucio (PP),  Riciere Lavação (PSDB) e Paulinho (PL).

No município catarinense de Santa Rosa do Sul, Almides do PSDB venceu seus adversários, assim como Gislaine Cunha do MDB em Sombrio e Moacir do MDB em São João do Sul, que seguirá por mais quatro anos. 

Texto: Anderson Weiler / 947. fm, com informações do TRE

Foto: Redes Sociais Carlos Souza

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Anderson Weiler

Farol 94.7

09:00 - 12:00

Anunciantes